Um template é um formulário, um molde, ou um teste padrão usado como um guia a fazer algo. Aqui estão alguns exemplos: Uma régua é um modelo quando usado para desenhar uma linha reta. Um documento no qual as partes de abertura e fechamento padrão já estão preenchidas é um modelo que você pode copiar e, em seguida, preencher as partes variáveis como os templates para iluria. Uma sobreposição que você colocar no teclado do computador dizendo-lhe combinações de teclas especiais para um determinado aplicativo é um modelo para selecionar as teclas certas para pressionar. Modelos de fluxograma (não usado muito agora) ajudar os programadores a desenhar fluxogramas ou seqüências lógicas em preparação para escrever o código. Na loja de layouts, um modelo é uma classe genérica ou outra unidade de código-fonte que pode ser usada como base para unidades exclusivas de código. Em C++, uma linguagem de computação orientada a objeto, existem bibliotecas de modelos padrão das quais os programadores podem escolher classes de modelo individuais para modificar. O Microsoft Foundation Biblioteca de classes (MFCL) é um exemplo.

Carrinho

Você ainda não tem nenhum produto no carrinho.

Google Safe Browsing Norton Safe Web Formas de pagamento